Maquinário da Patrulha Rural continua auxiliando produtores rurais

Desde julho deste ano, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio, através do Departamento de Meio Ambiente, disponibiliza para os produtores do município os equipamentos da Patrulha Agrícola, adquirida por meio de convênio com a Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo.

Os funcionários do Departamento acompanham todo o trabalho dos produtores e instruem sobre o uso das máquinas e sobre o preparo e a importância da conservação do solo. Desta vez, acompanhou-se o uso da Plantadeira, utilizada para o plantio direto e convencional, na qual o equipamento moderno permite o stand no plantio e aproveitamento das sementes, além de proporcionar alta eficiência na aplicação dos fertilizantes, o que permite melhor desenvolvimento da cultura e também evita o carreamento destes fertilizantes junto aos cursos d’água.

Se você é produtor rural e tem interesse no empréstimo para utilização da máquina, basta comparecer até a Casa da Agricultura ou entrar em contato pelo número (19) 3896-1281 e agendar a utilização. A Plantadeira pode ser utilizada juntamente do trator da Patrulha Agrícola ou de forma individual.