O ENEM vem aí! Confira algumas dicas sobre a prova

O ENEM é uma grande porta de acesso para o ensino superior, servindo de seleção para o ingresso em instituições públicas federais com o Sisu (Sistema de Seleção Unificada), e também privadas, por meio do Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) e do Prouni (Programa Universidade para Todos).

Faltam poucos dias para a realização do exame que ocorrerá nos dois domingos (5 e 12 de novembro). Se você está inscrito, confira seu local de prova na página do participante e acesse o cartão de confirmação de inscrição.

A Prefeitura Municipal deseja boa sorte aos nossos estudantes. Estamos na torcida!

Saiba mais: enem.inep.gov.br/participante

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...