Oitavas de final do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta terça, dia 30

Nesta terça-feira, dia 30 de julho, acontecem os primeiros jogos das Oitavas de final da 21ª edição do Campeonato Municipal de Futsal. Os primeiros times a entrar em quadra são Bela Vista x Amigos e Furacão Baiano x Só por hoje.

Na quarta-feira, dia 31, enfrentam-se Monaco x Dallas e Nacional x Itaposse. Já na quinta-feira, dia 1º de agosto, é a vez das equipes Juventude x Lentus e Palermo x Nova Geração disputarem uma vaga nas quartas de finais. Para finalizar a rodada, na sexta-feira, dia 2 de agosto, entram em quadra Marcionolio S. x CSKA e Cruzeiro x Bang Bang.

Todos os jogos têm início às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. As partidas das quartas de finais iniciam na quarta-feira, dia 7 de agosto.

Abaixo confira todos os resultados do Campeonato Municipal até o momento: