Nebulização: trabalho da equipe de controle de vetores continua no Bela Vista

Na última sexta-feira, dia 15 de março, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Vigilância Epidemiológica, deu início a nebulização intradomiciliar no bairro Bela Vista. Após passarem por treinamento com a Superintendência de Controle de Endemias, a Sucen, os agentes de controle de vetores foram a campo no combate contra o mosquito Aedes aegypti.

Ao todo, 40 casas foram nebulizadas no primeiro dia de trabalho e os agentes continuarão com o processo até que todas as casas do bairro tenham recebido a nebulização.