Primeira semana do Campeonato Municipal de Futsal tem saldo de 75 gols

Na última sexta-feira, dia 4 de maio, teve início o 20º Campeonato Municipal de Futsal. Só na noite de abertura, 27 gols foram marcados. Os dois primeiros times a se enfrentarem foram o Furacão Baiano e ItaPosse, que empataram a partida em 3 a 3.

Em seguida, o Amigos F.C venceu a partida contra o Barcelona, por 5 a 3 e, para finalizar os jogos da noite, a equipe Bayle de Monique marcou 8 gols contra o CR7, que fez 5 gols.

Já na terça-feira, dia 8 de maio, os times Eletromar e Hooligans F.C empataram a partida em 3 a 3. O Alagoas F.C garantiu 8 gols marcados contra o time Guará F.C. que marcou 4 gols e na última partida disputada as equipes Bela Vista e Nacional marcaram cada uma 4 gols, totalizando 26 gols no segundo dia de competição.

Na quarta-feira, o saldo foi de 22 gols marcados. A disputa entre o Pedra Branca e Bold acabou em 9 a 2 para o primeiro time, já a equipe Borussia marcou 4 gols no adversário CSKA Futsal, que finalizou a partida com 2 gols marcados. E, por último, o Divino marcou 4 gols contra o time do Dog’s que fez 1 gol.

Acompanhe abaixo a tabela dos jogos até a próxima edição do Jornal Oficial.