Notícias

Sucesso de público, Feira do Rolo acontece sempre no segundo domingo do mês

Sucesso de público, Feira do Rolo acontece sempre no segundo domingo do mês

Com duas edições realizadas, nos meses de dezembro e janeiro, a Feira do Rolo veio para ficar! Dessa forma, frisamos que o evento acontecerá em data fixa: sempre ao segundo domingo do mês. A iniciativa visa movimentar a economia local e dar oportunidade aos munícipes que querem vender, trocar ou comprar objetos usados.

O QUE É PERMITIDO?

É permitido a comercialização de produtos pessoais, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, entre outros, desde que não sejam novos e com intuito de lucro. Também é possível expor carros e motos, mas, neste caso, é preciso entrar em contato pelo número (19) 99743-5801.

Nenhuma taxa será cobrada dos expositores, mas para participar é preciso ser morador do município. Novamente, pedimos aos participantes que não comercializem produtos de origem duvidosa.

A Feira do Rolo é organizado pela Diretoria de Cultura e Turismo e acontece na Praça da Matriz, das 8h às 14h. A Praça de Alimentação.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...