Alunos da rede municipal se divertem com apresentação teatral

A semana começou animada para os alunos dda rede municipal de ensino. A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação levou até os alunos a peça teatral “A verdadeira roupa do rei”, viabilizada por meio da iniciativa do “Circuito Sescoop de Cultura”, representada pelo Veiling Holambra.

Apresentada nos períodos da manhã e tarde, cerca de 300 alunos puderam interagir, rir e aprender com a peça da Companhia Teatral “Arautos Cênicos”. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva do CIEF e compareceram as escolas EMEF e EJA Maria Vicençotti, EMEI Maria Carolina Vicenzotti Benedito e EMEI Beija-Flor.

Confira as fotos do espetáculo!