Esporte Notícias

Campeonato Municipal de Futsal teve início na quinta-feira, dia 30

Na noite de quinta-feira, dia 30 de maio, teve início mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal. Desta vez, a 21ª edição teve 20 gols marcados nos jogos de abertura que aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Itaposse saiu vencedora em jogo contra o Largados, com placar de 10 x 1. Em seguida, enfrentarem-se os times Bang Bang e CSKA. Numa partida acirrada, o Bang Bang fez 5 gols e garantiu a vitória, o CSKA marcou 4 vezes.

Para a abertura do Campeonato, os alunos do Projeto GURI – Polo de Santo Antônio de Posse cantaram o Hino Nacional e o Hino do Município.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futsal para a próxima semana:

SEGURANÇA

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...