Grupo de Gestantes discute desenvolvimento fetal e cuidados na gestação

Grupo de Gestantes discute desenvolvimento fetal e cuidados na gestação

A segunda edição deste semestre do Grupo de Gestantes, iniciativa da Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Social, trouxe para as futuras mamães, nesta terça-feira, 5 de agosto, informações a respeito do desenvolvimento fetal e os prejuízos do consumo de tabaco e álcool durante a gestação.

Os encontros são uma oportunidade para troca de informações e experiências entre as gestantes, além de ser um momento para cuidar da saúde das mamães e dos bebês. Ao fim, as participantes que concluírem a formação, receberão um kit enxoval com itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como roupinhas, toalhinha de banho, fraldas, entre outros itens.

As reuniões acontecem mensalmente, sempre às 13h30, no Centro Múltiplo do Idoso, com transporte gratuito saindo dos Postos de Saúde da Família (PSFs), às 13h. Para mais informações procure o Posto de Saúde da Família (PSF) do seu bairro.