Parceria entre a Diretoria de Cultura e Turismo e o Governo do Estado apresenta: Oficina de introdução a edição de vídeo digital

As aulas serão nos dias 20, 22, 27 e 29/4 das 10h às 12h através da plataforma: Zoom

Parceria entre a Diretoria de Cultura e Turismo e o Governo do Estado apresenta: Oficina de introdução a edição de vídeo digital

A Diretoria de Cultura e Turismo em Parceria com o Governo do estado de São Paulo, apresenta a Oficina de introdução a edição de vídeo digital.

A Oficina será totalmente gratuita e as inscrições deverão ser realizadas de 23 de março a 06 de abril através do Link :  https://poiesis.org.br/maiscultura/oficinas_culturais/introducao-a-edicao-de-video-digital/

As aulas serão nos dias 20, 22, 27 e 29/4 das 10h às 12h através da plataforma: Zoom, não é necessário ter experiência prévia, nem equipamento profissional, podem ser usados computadores, celulares ou tablets.

Durante a oficina, os participantes entram em contato diferentes técnicas e conceitos de edição e montagem, visando fornecer aos participantes elementos para o enriquecimento de seus vídeos.

Podem participar estudantes, jovens produtores, cineastas iniciantes, entusiastas do cinema (documentário e ficção), pessoas que queiram trabalhar como Youtubers, vlogers, e ainda profissionais que passaram a exercer seus trabalhos através de vídeo durante a pandemia.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.