Polícia Municipal divulga levantamento de ocorrência por bairros

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através de levantamento disponibilizado pela Polícia Municipal, disponibiliza o número de ocorrências registradas durante o período de janeiro a dezembro de 2019. O levantamento contabiliza por bairros as eventualidades ocorridas.

A região central do município foi a que mais contabilizou ocorrências, somando 277. Em seguida, aparecem os bairros Vila Esperança e Bela Vista, respectivamente com 110 e 87 registros de chamadas à Polícia Municipal.

Abaixo é possível conferir a lista completa de bairros.