Saúde Notícias

Prefeitura realizará nebulização intradomiciliar no Bela Vista

Durante a quarta-feira, dia 13 de março, a Prefeitura Municipal, através da Vigilância Epidemiológica, realizará uma ação de nebulização intradomiciliar no bairro Bela Vista. Uma equipe da Superintendência de Controle de Endemias, a Sucen, estará presente e acompanhará a equipe dos agentes do controle de endemias durante o trabalho.

Em específico, a decisão de realizar a nebulização neste bairro se deu após a confirmação de um caso positivo de dengue no local. Com o resultado, iniciou-se na quinta-feira, dia 7, a busca ativa e o bloqueio e controle de criadouros na região.

Este é o segundo caso de dengue confirmado no município, mas reforçamos o pedido para que a população se mantenha em alerta em relação aos cuidados com a casa e com possíveis criadouros do Aedes aegypti.

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...