Cultura Esporte

Santo Antônio de Posse recebe Encontro Cultural de capoeira

Cerca de 80 pessoas de cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais estiveram presentes.

Santo Antônio de Posse recebe Encontro Cultural de capoeira

Santo Antônio de Posse sediou no último domingo, 8 de outubro, no Ginásio de Esportes da EMEF Pref. Augusto Coelho, mais um Encontro Cultural, realizado pelo grupo de capoeira Tribo da Ginga, com organização do contramestre Xavante. O evento marcou a troca de graduações, batizado e formatura na arte da capoeira, dos participantes do projeto social desenvolvido pela entidade.

Cerca de 80 pessoas estiveram presentes, entre elas alunos, instrutores, professores, contramestres e mestres, de cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais, como: Piranguinho, Cambuí, Estiva, Taubaté, Bragança Paulista, Cosmópolis, Amparo, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Artur Nogueira e Tuiuti.