Educação Segurança

Segurança no Trânsito para os Alunos da APAE

GCM ministra palestra sobre Segurança no Trânsito para os alunos da APAE de Santo Antônio de Posse

Segurança no Trânsito para os Alunos da APAE

Nesta terça-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo Antônio de Posse em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, apresentaram para os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) uma palestra de conscientização sobre Segurança no Trânsito.

O trabalho traz na prática para todos os alunos habilidades para autonomia, conhecimento e independência. Durante a palestra foram desenvolvidas atividades como: palestra orientativa, construção de um painel explicativo com placas, sinais e indicações de trânsito, e um trajeto pela rua supervisionado pela GCM para que na prática, os alunos possam vivenciar os ensinamentos em um contexto real.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse agradece pelo apoio os secretários Luiz Carlos Pinto e Rogério Bassani das cidades de Mogi Mirim e Estiva Gerbi respectivamente, que cederam a GCM Elaine (Mogi Mirim) e GCM Alzeni (Estiva Gerbi) nesta tarde para ministrarem a palestra para os alunos da APAE.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...