Esporte Notícias

Prefeitura Municipal recebe verba para construção de campos Society no município

Na terça-feira, dia 21 de maio, o prefeito municipal de Santo Antônio de Posse recebeu em seu gabinete vereadores do município e o encontro aconteceu por um bom motivo: o repasse de R$350 mil do legislativo para o executivo. A verba, provinda do resultado de corte de gastos da Câmara de Vereadores, permitiu a economia do valor nos cinco primeiros meses do ano.

Optou-se então, por investir no Esporte e Lazer do município e o valor será utilizado para a construção de dois campos Society, que ficarão localizados nos bairros Bela Vista e São Judas (que substituirá o atual campo de areia).