Saúde libera levantamento de atendimentos dos meses de março e abril

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, finalizou o levantamento de consultas e procedimentos realizados nas unidades de saúdes de Santo Antônio de Posse, referente aos meses de março e abril. Ao todo, foram 27.959 atendimentos. A relação leva em conta todos os serviços de saúde realizados nos PSFs, Unidade Integrada de Saúde (ambulatório), Centro de Reabilitação (fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional), Centro Odontológico, Vigilância Epidemiológica, consultas no Pronto Socorro e consultas realizadas no CAPS.

No mês de março, somou-se 13.852 procedimentos e consultas e, em abril, 14.107. Confira abaixo a relação completa de atendimentos.