Jiboia encontrada no Itaquerê é capturada e solta em local apropriado pela Polícia Municipal

Ao encontrar um animal em sua residência, mantenha distância e ligue imediatamente para 3896 1266 ou 153

Na manhã da última quinta-feira (30/11) a Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse recebeu a informação de um morador do bairro Itaquerê que estava com uma Jiboia em sua chácara. O morador capturou o animal após ela ter atacado duas de suas galinhas.

A Polícia Municipal que recebeu treinamento para capturar de animais deste tipo foi até o local e capturou a cobra que possui aproximadamente 1,80m. A jiboia não apresentava ferimentos e foi solta na área de preservação.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

– Afaste-se do animal para não assustá-lo e nem tente tocá-lo;
– Não tente matá-lo, pois eles fazem parte do ecossistema, além de ser crime matar ou causar maus tratos a animais;
– Fique em um local seguro, acione o 3896 1266 OU 153 e mantenha o animal em seu campo de visão até a chegada Da Polícia Municipal.